terça-feira, 29 de novembro de 2016

VOCÊ JÁ DISSE “EU TE AMO” HOJE? #FORÇACHAPE

Apesar de a Morte ser a única certeza que temos na vida nunca conseguiremos nos acostumar com ela.



Hoje, 29/11/2016, o Brasil acordou de luto. O avião que levava a delegação da Chapecoense de São Paulo para Medellín/Colômbia caiu deixando 73 mortos. Não pude evitar pensar que naquele avião haviam jogadores jovens e sonhadores que se despediram de seus pais prometendo retornar; jogadores que beijaram seus filhos e disseram que trariam um presente bem legal; jogadores que abraçaram suas namoradas ou esposas dizendo o quanto sentiriam sua falta. 

E então eles se foram, para nunca mais voltar.

Ninguém pode ter certeza se existe algo depois dessa vida, uma parte de mim (grande parte) acredita que estamos aqui só de passagem e que há um lugar onde todos nos encontraremos novamente, mas a passagem nesse mundo dói, deixa feridas, a morte um dia chega para todos sem aviso, sem hora marcada. E a dor ataca quem fica, a saudade é traiçoeira e a gente apenas se acostuma a conviver com a ausência.

Somos tão frágeis diante da vida e muitas vezes esquecemos de viver. Saímos brigados de casa sem saber se voltaremos, esquecemos de mandar aquela mensagem de ‘bom dia’ tão simples que deixa uma pessoa em específico tão feliz, esquecemos (ou temos medo) de demonstrar o amor que sentimos, e a vida, tão frágil como ela é, passa sem percebermos.

Imagina se a pessoa que você mais ama na vida morrer. Imagina como seria enviar uma mensagem no whatsapp sabendo que jamais seria respondida, ligar para o número de telefone dela sabendo que sempre cairia na caixa postal, a procuraria nas redes sociais sabendo que ela jamais estaria online, imagine um mundo sem ela e diga para ela o quanto você a ama.

Não espere perder para dar valor.

Que Deus console o coração dos familiares.

#ForçaChape #Luto


Nenhum comentário:

Postar um comentário